Total de visualizações de página

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Juventude arriscada... - Comportamento


Três jovens prestaram depoimento à Polícia Civil de Rio Paranaíba, no Alto Paranaíba, na semana passada (7/11), depois de registrarem o momento em que passaram com um veículo por baixo de uma máquina agrícola na rodovia MG-230, que liga a cidade à BR-354. Com base no vídeo que foi publicado na internet e em relatos de testemunhas, a Polícia Militar (PM) registrou o Boletim de Ocorrência e encaminhou à Polícia Civil.
Eles foram intimados e o procedimento foi encaminhado ao Fórum. O condutor do carro, de 23 anos, vai responder por direção perigosa. No vídeo, os três jovens apostam se o espaço entre as rodas da máquina seria suficiente para passar com o carro em que eles estavam. Para comprovar, o condutor passou por baixo da máquina que transitava pela rodovia.
Bem, dizer que ser jovem nao existe riscos e uma grande mentira. Quem ja passou dos 30 anos sabe e com certeza, cometeu alguns abusos. Mas existem abusos e abusos. No caso, em especial, foi espetacular, mas deveria vir com a advertência  Não tentem fazer em casa, e tenham sempre um responsável acompanhando o procedimento por perto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário