Total de visualizações de página

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Luzes de Natal - Sociedade

Eu fiquei procurando sobre o que escrever, considerando o dia de hoje. Assuntos diversos poderiam, e até estão relacionados, ser abordados. Tranquilamente falararia de doenças, desgraças, tragédias, dicas milagrosas, e outros tantos assuntos que o blog me permite compor.
Escolhi a luz, luzes de Natal. Apesar de tentar evitar ao máximo focar sobre assuntos locais (política teria material para todos os dias) falarei sobre um espetáculo, que não é novidade, mas já faz parte do cotidiano desta cidade.
O Parque Ibirapuera está recebendo desde o dia primeiro de  dezembro, o projeto Natal Iluminado. Para quem não sabe, o parque é charmoso, por ter Museus e vários locais que incentivam milhares de pessoas virem desfrutar de um espaço público e bem cuidado. Os parques da cidade estão bem cuidados, disso não tenho dúvide, mas nenhum tem o charme do Ibirapuera.

Com sons e cores, o Natal será celebrado com mais de 200 árvores decoradas com um milhão de lâmpadas LED. Em frente ao lago estará montada uma árvore de Natal e o público poderá conferir também o espetáculo da dança das águas, com 24 jatos de água que alcançam até 15 metros de altura, acompanhado por clássicos de Natal de Andrea Bocelli, John Lennon entre outros.
Em seu nono ano, o Natal Iluminado já atraiu mais de um milhão de pessoas desde a primeira edição e espera atingir de 4 a 6 mil pessoas por dia em 2012.

As apresentações vão acontecer diariamente desde 1º de dezembro até o dia 6 de janeiro de 2013, com duas sessões: uma às 20h30 e outra às 21h, no maior lago do Parque. A entrada é gratuita!
Se estiver pela cidade, não deixe de ver, e sentar no gramado apreciando esse espetáculo. Depois, saia para a noitada, se for em família, comam uma pipoca juntos e conversem sobre as músicas executadas. Terão assunto para virar a noite... Feliz Natal!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Grupo Suprema Decor

Loja 01 - Alameda dos Maracatins, 99 - Moema - SP
Fone: (11) 3539-1800 | 3539-9500

Loja 02 - Shopping D Av. Cruzeiro do Sul, 1100 - Loja 2208/2209
Fones: (11) 4506-6098 | 4506-6099


O Grupo Suprema Décor, tem como objetivo, apostar no diferencial de atendimento e qualidade, com preços justos para o conceito de mobiliário planejado. Buscamos com isso a eficiência e satisfação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário