Total de visualizações de página

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Retorno de um clássico - Economia


A Nestlé anunciou o relançamento de um dos chocolates queridinhos dos anos 80, o Lollo. O produto que foi líder de vendas à época volta às prateleiras neste mês com a mesma embalagem, receita original e o mesmo slogan: “O chocolate fofinho da Nestlé”.
O chocolate vai fazer parte da caixa “Especialidades” na versão mini e terá uma versão limitada em embalagens individuais de 28 gramas e multipack com três unidades. Fora das gôndolas desde 1992, o Lollo foi substituído pelo Milkybar (que tem receita diferente) por recomendação da matriz da Nestlé, na Suíça.
Mais que um saudosismo, tem-se o retorno de uma peça publicitária que povoa a cabeça daqueles que cresceram e saborearam o chocolate. Afinal, o jingle ficou tanto em nossas cabeças que, apesar da vergonha, me pegando cantando sozinho, enquanto escrevo este texto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário