Total de visualizações de página

domingo, 23 de dezembro de 2012

Isso é proibido? - Sociedade/Religião

Existem pessoas que gostam de uma polêmica. Nada mais polêmico que provocar assuntos que venham ao encontro de temas religiosos, pois isso dá com certeza, muita divulgação. 
Um anúncio criado pelo designer ucraniano Aleksandr Bozhko para a empresa aérea Ukraine International Airlines, está causando um enorme bafafá no meio publicitário. Na peça, o Cristo Redentor está deitado na cama com a Estátua da Liberdade, num cenário de sexo casual. Além de tudo, o Cristo ainda aparece fumando.
A piada no anúncio seria a companhia aérea ucraniana ajudando a aproximar um relacionamento à distância. Lembremos que Rio de Janeiro e Nova York, as cidades representadas nna propaganda, estão separadas por aproximadamente 10 mil quilômetros.
O problema é que o cartaz não foi bem recebido pelos cristãos ortodoxos da Ucrânia - a maioria religiosa do país eslavo. Muitos seguidores consideraram o anúncio uma "blasfêmia e uma ofensa à religião".
A empresa se apressou a dizer em seu perfil no Twitter que não encomendou o anúncio. Bozhko queria apenas chamar a atenção da empresa para o seu trabalho ganhando um concurso - e ele agora quer remover o cartaz da Internet.

Pessoalmente não gostei, pois envolver valores religiosos não é o melhor caminho de alguém conquistar seu momento de glória e sucesso. Algumas coisas poderiam ser poupadas, independente de qual meio encontremos nossa fé...Cartaz criado pelo artista ucraniano Aleksandr Bozhko.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Grupo Suprema Decor

Loja 01 - Alameda dos Maracatins, 99 - Moema - SP
Fone: (11) 3539-1800 | 3539-9500

Loja 02 - Shopping D Av. Cruzeiro do Sul, 1100 - Loja 2208/2209
Fones: (11) 4506-6098 | 4506-6099


O Grupo Suprema Décor, tem como objetivo, apostar no diferencial de atendimento e qualidade, com preços justos para o conceito de mobiliário planejado. Buscamos com isso a eficiência e satisfação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário