Total de visualizações de página

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Cansado de dormir sozinho? Alugue uma mulher - Comportamento

Já comentei sobre outro processo de carência social, que foi contratar uma pessoa especializada em carinho, o famoso cafuné. Agora vemos uma criação inusitada vinda do Japão: no bairro de Akihabara, um dos mais alternativos de Tóquio, capital japonesa, é possível contratar uma mulher para dormir (só dormir, viu?) com você. Por cerca de R$ 120, é possível alugar uma mulher para dormir junto.
Mas não passa do sono. Não há serviços sexuais. No máximo, por algum dinheiro extra, ela vai te fazer cafuné até que você durma. Chamado de "Soine-ya", o serviço é estranho até para os padrões japoneses. Muitos acham que o serviço oferecido transforma a mulher em um mero objeto.
No entanto, os criadores do serviço dizem que o " Soine-ya" está indo muito bem. Parece que há muita gente precisando de carinho e atenção na terra do sol nascente.
Acredito que se isso ficar se replicando, ou montarem franquias, isso pode ser um derradeiro adeus a icones infantis. Afinal, como abandonar o ursinho de pelúcia, surrado e quase sem pelos, que algumas pessoas insistem em manter? E os travesseirinhos? E os paninhos, e outros adereços? Será que conseguiriam largar para ter alguém do lado para dormir junto?
Foto: Reprodução


----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Grupo Suprema Decor

Loja 01 - Alameda dos Maracatins, 99 - Moema - SP
Fone: (11) 3539-1800 | 3539-9500

Loja 02 - Shopping D Av. Cruzeiro do Sul, 1100 - Loja 2208/2209
Fones: (11) 4506-6098 | 4506-6099

Nenhum comentário:

Postar um comentário