Total de visualizações de página

sábado, 22 de dezembro de 2012

Lá vem os patos para passear... - Curiosidade/Sociedade

O tráfego na cidade chinesa de Taizhou fica congestionado toda vez que o fazendeiro Hong Minshun, de 70 anos, decide levar seus 5 mil patos para passear.  Hong diz que as caminhadas regulares até um pequeno lago próximo à sua fazenda deixam as aves saudáveis e em forma. "Estou acostumado a passear com os patos. Tomo muito cuidado para que os patos não morram. Quando os carros vêm, conduzo os patos para o canto", disse Hong.
O passeio pode causar problemas de trânsito na cidade costeira, mas ninguém parece ficar muito irritado por ter de esperar um pouco mais. "Os patos são muito obedientes. Eles fazem fila para abrir espaço quando veículos e pedestres se aproximam. Não é que os carros abram espaço para eles. São eles que abrem espaço para os veículos. É muito engraçado", disse um motociclista. O fazendeiro diz se orgulhar do fato de que nenhum de seus patos jamais morreu atropelado.
Isso é curioso, mas em localidades distantes dos grandes centros, é permitido casos assim. Vida se torna mais tranquila quando esquecemos um pouco o trânsito caótico e os problemas diários a resolver...
----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Grupo Suprema Decor

Loja 01 - Alameda dos Maracatins, 99 - Moema - SP
Fone: (11) 3539-1800 | 3539-9500

Loja 02 - Shopping D Av. Cruzeiro do Sul, 1100 - Loja 2208/2209
Fones: (11) 4506-6098 | 4506-6099


O Grupo Suprema Décor, tem como objetivo, apostar no diferencial de atendimento e qualidade, com preços justos para o conceito de mobiliário planejado. Buscamos com isso a eficiência e satisfação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário