Total de visualizações de página

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Cadê a tatuagem que estava aqui??? - Tecnologia

Prestes a lançar sua própria linha de biquínis, Jaque Khury, 28 anos, decidiu mostrar algumas peças da coleção em seu perfil no Instagram, mas acabou sendo traída por uma imagem que denunciou o uso do editor de imagens Photoshop, nas fotos. É possível ver uma tatuagem desaparecendo entre as reproduções.
Uma imagem mostrada pelo site "Ego", que mostra claramente uma das tatuagens na lateral do corpo da bela sumindo, não está disponível na rede social. "Coleção de biquínis verão 2013", Jaque Khury escreveu na legenda de uma das imagens. Esta será a primeira linha de roupas da ex-panicat. 
Mas tirando de lado o aspecto do lançamento dos produtos (por sinal caíram muito bem), fico pensando nas maravilhas da ilusão que a tecnologia nos proporciona. Isso já foi motivo de muita discórdia, onde sumiram celulites e estrias.
Manchas solares, nem se fala, afinal, o tratamento da imagem é maravilhoso, mas e se o acaso nos brindar em estar ao lado de alguém assim, tão perfeita e sem falhas? Teremos óculos ou lentes aptas à captar imagens tão bem trabalhadas por softwares que enchem as revistas de visuais perfeitos?
Acho melhor eu voltar a usar meus óculos...


A tatuagem de Jaque desaparece entre fotos (Foto: Reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário