Total de visualizações de página

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Proposta Real - Sociedade

God Save The Queen. Desde que a banda punk inglesa Sex Pistols criou esta famosa canção nos anos 70, a vida da família real britânica nunca mais foi a mesma. Ano após ano, algum escândalo é revelado pela mídia.
Em 2012 não poderia ser diferente. A estrela da vez é o Príncipe Harry, filho da Princesa Daiana. Nas últimas semanas foram divulgadas fotos em que o membro da família real aparece pelado em poses provocantes.
A indústria de filmes pornôs não perdeu tempo e tentou lucrar de alguma maneira com o escândalo. Steve Hirsch, presidente da Vivid Entertainment, enviou uma carta oficial ao Palácio de Londres oferecendo um contrato de US$ 10 milhões para o príncipe estrelar a produção adulta intitulada The Trouble with Harry, em tradução livre , O Problema com Harry.
Apesar da negativa ser quase certa, o assunto alimentou os tabloides britânicos. Vale lembrar que The Trouble with Harry é o nome de um clássico de Alfred Hitchcock, lançado em 1955 e vencedor do BAFTA de Melhor Filme. Veja abaixo o convite na íntegra, divulgado pelo site TMZ:
Vai que ele topa, ao menos para quem tem curiosidade, poderá ver a "coisa" Real. Bem, isso nada mais é que uma jogada publicitária oportunista, que leva as pessoas a ficar tentando sondar possibilidades, e alguns a aproveitam, lançando seus produtos de forma inteligente, mas nem por isso, menos contraditórias...

Nenhum comentário:

Postar um comentário