Total de visualizações de página

terça-feira, 20 de março de 2012

Fuga para encontrar o amor - Sociedade/Comportamento

Ainda existe amor verdadeiro nesse mundo e nem a polícia conseguiu separar um casal apaixonado. Antônio Paulo Lopes, o Paulinho, de 20 anos, fugiu da prisão, no mês de janeiro desse ano, por causa da falta de sua eterna paixão, o travesti chamado "Geiza". Ele estava preso desde dezembro de 2011, na delegacia de Miranda do Norte, no Maranhão, onde respondia por um homicídio. Paulinho disse que a fuga teve um motivo especial: "Não aguentava viver sem olhar diariamente para Geiza".
No mês de janeiro, ele com mais cinco companheiros de cela, conseguiram fugir. "Como prova de amor fiz uma tatuagem no braço com o seu nome", disse Paulinho. O fugitivo foi preso novamente na semana passada.

Apesar dos personagens envolvidos, o que entendo é uma relação afetiva como a muito não observava. Um casal apaixonado, cometendo loucuras e buscando a felicidade. O objetivo do ser humano é a felicidade, e isso que buscamos sempre.
Ser feliz não é apenas encontrar o grande amor, mas encontrar algo que desenvolva o grande amor, que pode ser um amor a algo ou uma atividade, não um amor carnal necessariamente. Parabéns ao amor, só espero que no caso em particular que o tempo não apague o sentimento...

Nenhum comentário:

Postar um comentário