Total de visualizações de página

domingo, 11 de março de 2012

Panicats em Pânico, ou melhor, fora dele - Entretenimento

Esta é uma notícia local, em respeito aos meus leitores de outros países, mas não posso deixar de comentar pela curiosidade. É de conhecimento de quem assiste Televisão e ouve rádio, que o programa Pânico na TV, originalmente Pânico apenas, que é um produto de uma emissora de rádio, mudou de casa/emissora recentemente.
A mudança deve-se ao fato que a equipe do programa estaria insatisfeita há bastante tempo com os atrasos de pagamento dos funcionários da emissora de Amilcare Dallevo. O diretor da atração, Alan Rapp, teria inclusive já encaminhado seu pedido de demissão.
O "Pânico" é sucesso nas noites de domingo e já emplacou vários personagens. Vesgo, Silvo, Jô Suado e César Polvilho são alguns dos mais famosos do programa. O programa também é conhecido por mostrar mulheres seminuas dançando no palco, as panicats.
Falando nelas. as panicats, elas estão preocupadas. Elas não mudaram junto com a atração, pois são contratadas da emissora Rede TV!, e uma quebra o contrato geraria multas altas, por isso a situação das meninas, é que elas não são panicats, ou são sem ser do programa. 
Uma situação um tanto confusa, pois sua imagem esta associada ao programa, que tinha três panicats Aryane Steinkopf, Babi Rossi e Jaque Khoury. Elas estão preocupadas, pois achar alguém que possa ser assistente de palco, dançar sensualmente, mostrar formas voluptuosas e turbinas, hoje em dia, com a ajuda de pequenas incisões, não é nada difícil...

Nenhum comentário:

Postar um comentário