Total de visualizações de página

sexta-feira, 17 de junho de 2011

A caminho dos 10.000 - Blog

Bem, estou a caminho das 10.000 visitas desde que iniciei o meu blog. Tenho sido agraciado com visitantes não apenas do meu Brasil, mas de outros países, além dos que tenho certeza que tem me visitado com regularidade, e tenho laços de amizade.
Meus visitantes são dos Estados Unidos (Onde tenho meus amigos - saudades de vocês), Portugal, Alemanha, Espanha, Suíça, Cingapura, Indonésia, Índia, Russia, Moçambique, e também Canadá. É gratificante ver essas visitas e sabendo que no momento que escreve já contabilizo 9.070 visitantes, e acredito que hoje no decorrer do dia passarei da barreira dos 10 mil.
Tenho tido a felicidade de encontrar matérias que me dão prazer em escrever, mesmo que seja banalidades, mas tentando evitar tragédias locais. Comecei escrevendo sobre um tema que me provoca que são os cuidados paliativos, ainda devo retomar para concluir e expor tudo que andei pesquisando e me internando, mas por acontecimentos pessoais, perdi um pouco do estímulo, mas voltarei ao tema por entender que é aprendizado, não apenas meu, mas de muitas pessoas que podem ter contato com isso ou precisarem de algum tipo de orientação que isso possa proporcionar.
Vou manter meu foco, pontuando uma notícia, ou comentando alguma curiosidade, e mais que isso, expondo o que penso sobre vários assuntos, não vendo apenas e aceitando posturas, mas questionando, e buscando uma reflexão.
Meu muito obrigado, e espero poder continuar contando com essa audiência, de amigos desconhecidos, e outros queridos amigos conhecidos, distantes ou próximos que me agraciam com suas visitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário