Total de visualizações de página

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Cheguei Lá: 10.000 visitas - Pessoal

Acabo de contabilizar a incrível marca de 10.000 (sim, isso mesmo - dez mil) visitas no meu blog.
Bem, só posso agradecer o carinho e a paciência e isso me motiva a dar continuidade ao blog, e continuar pontuando as notícias, dando minha opinião sobre os mais variados assuntos, alguns os quais (muitos deles) me obriga a pesquisar, mas aprendizado nunca é demais.
Já disse antes, mas quero agradecer aos que sempre acompanham e leem o que escrevo, e vou tentar manter sempre minha postura e evitar algo degenerativo, ou agressivo, apenas um manifesto ao pensamento.
Meu muitíssimo obrigado, e se eu puder, quero que esse número cresça e possa de certa forma, permitir que possamos sempre discutir pontos, para que todos consigamos formar opinião. Só quando nos manifestamos podemos formar opinião, jamis tendo uma única fonte como verdadeira. Isso começou como um passatempo, ainda vejo com muito prazer pois não tenho obrigação alguma em escrever nada, e não me pagam para faze-lo, mas em saber que existem pessoas que se interessam e muitas delas são frequentadoras regulares, ah, isso é impagável. Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário