Total de visualizações de página

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Alec Baldwin convidado a sair do avião - Entretenimento

Cada uma que a gente vee... Já vi e ouvi transtornos em voos, mas o que vou relatar não.
Alec Baldwin é conhecido por seu temperamento explosivo que faz dele um ator nem sempre querido de seus colegas de elenco, mas às vezes Baldwin encontra pessoas mais difíceis do que ele. O astro de 30 Rock foi retirado de um avião, dia 6, após uma discussão com um comissário de bordo sobre a insistência de Alec em usar seu iPad, quando já havia sido instruído a desligá-lo. Baldwin estava jogando em seu iPad enquanto o avião se preparava para decolar. O ator justificou seu ato escrevendo em uma rede social que o avião estava parado e que não havia, portanto motivo para pedir aos passageiros que desligassem os aparelhos eletrônicos.

Ator é expulso de voo por causa do iPad
"Não é à toa que as companhias aéreas americanas estão falidas," escreveu Alec. O ator conseguiu embarcar no próximo voo, mas jurou que será o último da American Airlines que utilizaria na vida.
"Último vídeo com a American. Onde professores católicos dos anos 1950 aposentados trabalham como comissários de bordo," tuitou Baldwin.
No entanto, fontes próximas de Alec Baldwin afirmam que ele se levantou para solicitar o nome da comissária de bordo, com o intuito de, posteriormente, apresentar uma reclamação, mas como o aviso para os passageiros permanecerem com os cintos de segurança estava ligado, Alec Baldwin foi convidado a se retirar.
Uma testemunha contou ao New York Daily Post: "Eu perguntei por que ele estava sendo expulso e achei que o comissário teve uma conduta abusiva. Hoje em dia você precisa ser mais gentil com os comissários do que eles com você. Não é preciso fazer muita coisa para deixar esse pessoal irritado."

Nenhum comentário:

Postar um comentário