Total de visualizações de página

domingo, 18 de dezembro de 2011

Preservativo fácil - Tecnologia

Esta vem da África, continente misterioso e que infelizmente, se abate por guerras e outros desastres, como pestes, e secas devastadoras. Mas nem por isso deixa de ter brilhantes mentes criativas e pessoas engajadas com causas.
O continente africano, dizem, ser o berço da disseminação do HIV, e onde por crença e falta de informação, muitos homens pegam meninas virgens, eles infectados, onde, as violentando, serão imunes às causas, e deixarão de ser portadores. Índices alarmantes de contágio se observa à medida que melhora o sistema de saúde, onde pode-se monitorar o desenvolvimento e focos.
Mas, houve a premiação do Nobel, para 3 mulheres africanas este ano. Além disso, vem um produto curioso e inovador. Não é que o produto seja novidade, mas a forma e a criatividade colaboram para inovação.
Quem já está em idade sexualmente ativa, sabe e já se deparou com o desconforto e a dificuldade, de, no melhor momento da vida a dois, onde o prazer é supremo, e a realização está próxima, se depara com a manipulação de um preservativo.
Tudo começa na escolha do produto, onde a abertura da embalagem já começa com acertar o picote correto, e a abertura sem ficar lambuzando muito a mão com o lubrificante que normalmente está adicionado ao mesmo. E ai vem a segunda parte, onde, que atire a primeira pedra, todos em algum momento nos atrapalhamos, ou presenciou-se a cena, tendo a paciência, o desejo e o objetivo, em alguns pontos frustrados, ou adiados por mais alguns intermináveis minutos de perda de concentração.
Bem, um sul-africano, Willem van Renburg, desenvolveu um método brilhante e inovador, para agilizar a proteção. Esse sistema permite que se abra e efetue o encaixe, de forma segura e rápida o preservativo. Com ele é só destacar, encaixar e puxar. Não é necessário tocar no látex e em menos de cinco segundos está tudo pronto.
Mas, aqui olhando o vídeo, acho que em alguns casos, é melhor manter a luz acesa, para poder ver qual o lado certo da aplicação, ou ter muito "tato" no momento de intimidade, no mais, aproveitem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário