Total de visualizações de página

terça-feira, 13 de maio de 2014

04 - Seleções e seus estranhos pedidos... - Esportes

Equador

Além de criar uma sala de videogames, o Hotel Vila Ventura, em Viamão, no Rio Grande do Sul, vai disponibilizar diariamente em cada quarto uma cesta com várias bananas típicas do Equador. A comissão técnica também pediu um churrasco (à la minuta) para receber os membros da seleção. Os jogadores vão chegar no dia 9 de junho.

Colômbia - Cerca de 15 jogadores das categorias de base do São Paulo vão ajudar na preparação da seleção da Colômbia no CFA Presidente Laudo Natel, em Cotia, região metropolitana de São Paulo. A comissão técnica colombiana pediu ao São Paulo, dono do centro de treinamento, que disponibilize os garotos para a realização de jogos-treinos. O clube ainda não escolheu os jogadores.

Uruguai - A seleção do Uruguai fez uma única exigência ao JN Resort, em Sete Lagoas (MG). A comissão técnica pediu que todos os ares-condicionados dos quartos dos jogadores sejam silenciosos. Os uruguaios, que pregam a tranquilidade e, principalmente, a privacidade, pediram ainda a construção de grandes muros de proteção na Arena do Jacaré. Tudo isso para evitar a presença de curiosos durante os treinos da equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário