Total de visualizações de página

quarta-feira, 14 de maio de 2014

05 - Seleções e seus estranhos pedidos... - Esportes

França

O Hotel JP, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, vai trocar os sabonetes em pedra dos banheiros dos quartos por sabonetes líquidos. Isso porque os franceses não têm o costume de se lavar com sabão sólido. O hotel também vai trocar o cardápio do restaurante. Como muitos jogadores da seleção são muçulmanos, os chefs vão cozinhar apenas carnes de animais que não sofreram para morrer. Por fim, será criada uma sala de lazer com videogames.

Honduras - A seleção de Honduras, que vai se hospedar no Hotel Transamérica, em Porto Feliz (SP), vai adicionar na grade de televisão dos quartos dos jogadores seis canais com idioma espanhol, sendo dois deles canais da própria Honduras. O hotel também vai aumentar a velocidade da internet Wi-Fi. Por fim, alguns dormitórios vão ter as camas retiradas para serem adaptados em escritórios para dirigentes e membros da comissão técnica.

Japão - Após os treinamentos, os jogadores da seleção do Japão vão poder relaxar nos quartos individuais do Spa Sport Resort, em Itu (SP). Cada suíte vai contar com uma banheira jacuzzi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário