Total de visualizações de página

sexta-feira, 30 de maio de 2014

A realeza na classe economica - Economia


Acostumado ao luxo e à pompa da realeza britânica, o príncipe William surpreendeu passageiros de um voo da American Airlines ao ser flagrado na classe econômica no último domingo, após celebrar o casamento de seu amigo Guy Pelly. Uma foto tirada pelo repórter televisivo Eli Ross foi publicada no Twitter. "Ainda estou surpreso com o fato do príncipe William voar na classe econômica. É uma tanto humilde e incrível. Quem imaginaria?"
O voo, que seguiu de Memphis para Dallas, durou cerca de uma hora e meia. Hoje, o mesmo voo está disponível por £250 (cerca de R$ 950). Durante o trajeto, William sentou-se na janela, e pediu água. Ao sair da aeronave, o príncipe, segurando sua bagagem de mão, e acompanhado por quatro seguranças, embarcou separadamente em outro avião. Estima-se que ele tenha retornado à Inglaterra.
Essa não foi a primeira vez que membros da família real economizaram ao viajar para um casamento. Em 2011, William e a Duquesa de Cambridge, Kate Middleton, voaram de Edimburgo a Manchester na classe econômica, ao voltarem do casamento de Zara Phillips e Mike Tindall, enquanto o príncipe Harry, de ressaca, escolheu um voo de £10 da EasyJet para voltar a Londres. Durante a recessão, a rainha Elizabeth pediu a membros da família real que fossem comedidos e evitassem extravagâncias. A realeza dando exemplo que os súditos devem (deveriam ao menos) seguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário