Total de visualizações de página

quinta-feira, 15 de maio de 2014

06 - Seleções e seus estranhos pedidos... - Esportes

Austrália

A seleção da Austrália, que vai se hospedar no Hotel Escola Senac Ilha do Boi, em Vitória, no Espírito Santo, pediu a instalação de duas máquinas grandes de café na região dos quatros dos jogadores e dos membros da comissão técnica. Os australianos também querem que jornais de vários lugares do mundo sejam disponibilizados diariamente no mesmo local.

Suíça - O Resort La Torre, em Porto Seguro (BA), que vai receber a seleção da Suíça, recebeu duas exigências: internet de alta velocidade e canais suíços nas televisões de todos os quartos (de jogadores, dirigentes e membros da comissão técnica). A imprensa do país pediu ainda a construção de um pequeno estúdio na praia do Mutá, próxima ao hotel, que vai servir de cenário para entrevistas exclusivas com jogadores após os treinamentos.

Portugal - Enquanto algumas seleções pediram a construção de salas de videogames nos hotéis, Portugal foi além. A comissão técnica portuguesa pediu que cada quarto tenha um videogame. Os portugueses vão ficar hospedados no The Palms Hotel, em Campinas (SP).

Costa Rica - A seleção da Costa Rica, que vai se hospedar no Hotel Mendez Plaza, em Santos (SP), vai prezar pela tranquilidade dos jogadores. Os costarriquenhos pediram a construção de uma ampla sala de descanso, com sofás, televisões e videogames.

Nenhum comentário:

Postar um comentário