Total de visualizações de página

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Na hora do aperto... - Sociedade/Entretenimento

O que aconteceria se fosse com você? Bem o fato está sendo divulgado, o ator francês Gérard Depardieu deixou atônitos os passageiros de um voo da City Jet após, aparentemente bêbado, urinar no corredor de um avião com destino a Dublin na noite desta terça-feira (17). A informação foi confirmada pela companhia aérea.
Segundo testemunhas, o ator quis ir ao banheiro durante a decolagem e, ao ter a passagem negada por uma aeromoça por razões de segurança, abriu o zíper da calça e fez xixi no carpete do avião.
"Quero urinar, quero urinar", insistia o ator de 62 anos, que estava a bordo do voo AF 5010, na rota Paris-Dublin, com 127 passageiros a bordo.
A aeromoça havia dito ao astro francês que esperasse 15 minutos após a decolagem. "O banheiro está fechado, não posso ajudá-lo", teria afirmado, segundo o depoimento. "Não posso esperar", respondeu Depardieu, que não foi repreendido e voltou a se sentar em sua poltrona.
Uma testemunha afirmou que estava evidente que ele havia bebido. "Confirmo apenas o fato de que [Depardieu] urinou efetivamente no avião, fora do banheiro", afirmou uma porta-voz da Air France, da qual a CityJet é filial. O incidente gerou um atraso de duas horas, já que a aeronave precisou retornar ao aeroporto para que o carpete fosse limpo.
Agora fico imaginando a cena, as pessoas já apreensivas com o voo, precisam se preocupar agora com possíveis jatos, não comerciais, vindos de outras direções...
Situação no mínimo constrangedora, e como classificar esse tipo de comportamento, visto que muitos passageiros bebem bastante antes de encararem o portão de embarque???

Nenhum comentário:

Postar um comentário