Total de visualizações de página

sábado, 1 de outubro de 2011

Apple 04/10/2011: O que vem por ai? - Tecnologia

Depois de muitas idas e vindas, novidades começam a querer surgir. A Apple acaba de confirmar os rumores, ou alguns deles, que estão circulando pela internet. Teremos sim um evento sobre o iPhone no dia 4 de outubro, lá nos Estados Unidos. O que não é claro é o objeto novo, se uma versão aprimorada do iOS 5, o iPhone 5, iPhone 4S ou qualquer outra coisa.
Este evento acontecerá na casa da própria Apple, em  Cupertino - Califórnia. O que está bem claro é que vai acontecer, segundo o próprio convite. Podemos ter o iPhone, que poderá receber alguns comandos de voz, já que há o Let’s talk iPhone no final do convite. Outra certeza é da apresentação oficial do Tim Cook como CEO da empresa, após a saída de Steve Jobs do cargo. Outros rumores já apontam até para a as especificações técnicas do próximo iPhone, colocando um processador de dois núcleos nos moldes do processador do iPad 2, 1 GB de RAM e até que a câmera ganhará alguns megapixels além do que existe hoje.
Já o Let’s talk iPhone, aponta para o recurso de reconhecimento de voz para comandos no aparelho, aguardado na quinta versão do iOS..
Mas agora deixa eu cutucar os aficionados: Você foi convidado? Que coisa, nem eu!
O que será que deve acontecer nesse dia, eu apenas posso ficar supondo, em virtude de tudo que vem e tem sido noticiado. Afinal, Steve Jobs desta vez se afasta do centro nervoso da Apple...

Nenhum comentário:

Postar um comentário