Total de visualizações de página

domingo, 15 de maio de 2011

Escândalo: Diretor Gerente do FMI acusado de tentativa de estupro - Internacional

O Diretor Gerente do FMI, o francês Dominique Strauss-Kahn, de 62 anos, foi preso sábado a noite, sob acusação de agressão e tentativa de estupro contra a camareira do hotel em que ele se hospedara em Nova York. Ele foi detido dentro do avião que o levaria de volta à Paris.
Segundo o relato dado pela mulher à polícia, Strauss-Kahn saiu nu do banheiro, a perseguiu por um corredor e a jogou em um quarto, onde começou a atacá-la sexualmente. Ela disse que lutou contra ele, mas então ele a arrastou para o banheiro, onde a forçou a fazer sexo oral e tentou tirar suas roupas íntimas. A mulher conseguiu escapar de novo e saiu do quarto, relatando aos funcionários do hotel o que aconteceu, informaram as autoridades. Os funcionários chamaram a polícia.
Bem, o indivíduo em questão é o homem forte do FMI, possivelmente seria o opositor de Sarkozy na disputa pelo governo Francês. Algumas vezes, pela importância do envolvido, alguns casos são abafados, mas este vai ter repercussões ainda maiores. Isso dificulta o processo das eleições francesas, a política econômica do FMI e outros mais fatores que ele seria peça chave.
Apesar do show, da prisão dentro da aeronave, perseguição, etc, é bom ver que o peso do nome não é considerado para uma ação comum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário