Total de visualizações de página

sexta-feira, 13 de maio de 2011

O Blog: Pontuando a Notícia - Tecnologia/Sociedade

Hoje o Blogger teve problemas e não consegui acessar desde a noite passada. Percebi que foi retirada uma postagem minha, na qual eu comentava artigos bizarros, que faziam alusão ao casamento real, como Pizza com a imagem dos noivos, Prato, Saquinhos de Chá, de Vômito, camisinhas reais, tampa de privada, e outras doideiras, que abraçam o oportunismo, buscando dar sensação de humor, ou mesmo desprezo às Bodas Reais.
Infelizmente foi retirada, não fui comunicado, mas espero que quem teve oportunidade em ler, que tenha apreciado. Quem não teve, infelizmente foi perdida a matéria. Acredito não haver violado direito algum, ou regras, mas uma hora talvez eu venha a saber o que aconteceu.
Quero agradecer aos meus leitores, que me surpreendem pois lêem de várias partes do Mundo, e me orgulho de estar me tornando um pouco internacional, tendo leitores da Ásia, América do Norte, Europa, num total além do Brasil, de 7 países diferentes.
Tenho amigos nos EUA, e sei que eles visitam o Blog, pedi a avaliação de alguns importantes veículos de comunicação, mas sem resposta, e tive a grata surpresa de ter leitores em Portugal, Espanha, Alemanha, Índia, Indonésia e Cingapura, ate o momento, que me ajudam num total até o momento que estou escrevendo de 3685 visualizações desde que criei o Blog, a pouco mais de 50 dias.
Meu muito obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário