Total de visualizações de página

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Agradecimento aos leitores - Pessoal

Quero agradecer, pois em pouco mais de 2 meses, desde que criei o Blog, em 19 de março, acabo de constatar que obtive nesse período mais de 5300 visitas (precisamente até o momento que escrevo, 5331 visitas). Felizmente, as fronteiras imaginárias dos atlas geográficos são ultrapassadas, e tenho além desta minha terra adorada, leitores de quase todos os continentes, faltando apenas alguém da Oceania.
Longínquos leitores, e acredito fiéis, pois países que jamais pensei que houvesse manifestação de interesse acabam participando, lendo, atentando, como Índia, Singapura e Indonésia, do sudoeste Asiático. Alemanha, Espanha e Portugal, do velho continente. Estados Unidos da terra nova. E da terra da nossa origem, mãe de todos os povos, Moçambique, na querida e intensa África. Lógico que alguém pode falar que falta a América Central, ilhas caribenhas, mas eles estão apreciando o tempo bom, pois lá é final de primavera. Quem sabe no próximo semestre eles começam a ler...
Mas fico particularmente feliz, apesar que pouco sei de quem me lêe, sei que tenho uma fiel amiga que me deu sua opinião, seu comentário sincero, sempre bem vindo. Procuro com o blog, expressar alguns pontos que acho importantes, evitando ser regionalista, ampliando ao máximo a universalidade de temas. Tenho optado por evitar tragédias locais, acho que isso podemos ver aos montes, melhor deixar para que outros veículos e meios façam, mas se houver algo realmente que eu acredite que valha a pena comentar, o farei sem sombra de dúvida.
No mais, meu muito obrigado!

Um comentário:

  1. Paai, fico feliz por você, sempre que eu posso eu entro aqui pra ver o que você posta, quais são as novidades e notícias importantes do dia.
    você me ensina muuito, não só aqui, mas você também me ensina a viver, me ensina como é o mundo, e me faz ser feliz. *-*
    Obrigada por tudo !*
    beeijos & beijoos s2s2
    Beel'

    ResponderExcluir