Total de visualizações de página

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Balão Humano? - Curiosidade

Existem certas coisas que acontecem, que custamos a acreditar, e o que de início pode ser uma tragédia, transforma-se em motivo de piada instantânea...
Um motorista de caminhão da Nova Zelândia, quase foi inflado como balão após um pequeno acidente. Ele caiu da boleia do seu caminhão, que é a área reservada a caronas, e, alguns caminhões mantém um compressor de ar comprimido diretamente em seus pneus, para evitar murchamento destes, caiu deslocando o bico para a região glútea. Ocorre que o ar continuou sendo bombeado, inflando seu corpo, deslocando sua pele.Aos gritos, outros motoristas correram e desligaram o bombeamento.
Médicos que o atenderam, relatam que se surpreenderam que a pele não houvesse se rompido. Os amigos que o salvaram retiraram o tubo do seu corpo, e ficaram com ele aguardando o socorro médico.
Bem, agora a piada pronta: Muito cuidado onde enfiar o tubo de ar comprimido, isso pode dar uma sugestão a quem quer colocar um silicone, mas ainda não se convenceu que seria a melhor opção. Pode-se explodir caso alguém esfomeado, resolva dar uma "dentatinha"

Nenhum comentário:

Postar um comentário